Espero ver-te em breve

Estou decidida a seguir viagem.
Pode faltar a coragem, mas ela aparecerá com firmeza quando o momento da dura decisão chegar.
Estou decidida, mesmo sem o saber verdadeiramente.
Porque não poderei tomar outro caminho devido à total ausência de cruzamentos nesta minha estrada.
Sendo assim, estou decidida a partir.
Ainda que me faltem as forças pela dificuldade de me afastar daquilo que mais me faz feliz.
Terei de suportar essa terrível dor e seguir em frente, rumar ao sul e desprender-me da vida que agora levo e da qual sentirei falta.
Choro já por saber que não é esta a felicidade que desejo e choro já pela falta desde amor saudoso que começo agora a sentir.
As decisões são reveladas com uma frieza depressiva que facilmente quebra um qualquer coração mole e derruba qualquer castelo de pedra com a facilidade de um forte sopro aquando da criação de uma bola de sabão.
Estou decidida, mas com um ardor doloroso no coração, porque ficar longe de ti e de ti, começar um novo capítulo numa solidão soluçante, dizer um "até breve" com vontade de não rumar ao sul, é realmente criador desta tristeza que já me preenche só através desta minha imaginação tão presente e desdenhosamente inquietante.


Espero ver-te em breve*



Sem comentários:

Enviar um comentário