Surge a dificuldade de ser.
Diminui a luz que vai aquecendo o meu coração e este lume vai-se apagando aos poucos com as peças do seu conjunto a baralhar-se de forma demasiadamente confusa e expectante.
Tenho o coração a arder envolto nestas chamas ardentes de dúvidas e pedaços de vidas isolados que se vão fragmentando em bocados mais curtos e que melhor penetram na profundidade deste ser que tenho dificuldade em fazer florescer.
Vou-me diminuindo até fazer desaparecer os sentidos que me içam, até me tornar transparente e ser um fantasma que deambula pelos meus sonhos despidos de vida, despidos de cor, pelos meus sonhos vazios do coração que vou partindo a cada instante e cada vez mais.
Vou-me diminuindo enquanto vou fazendo por crescer e por apagar o fogo que me vai queimando e me vai deixando dolorosamente pequena de mim.




"SE TE SENTARES JUNTO DO MAR
POR MAIS ALTIVO E IMPORTANTE QUE TE ACHES
SENTIRÁS CLARAMENTE
A TUA PEQUENEZ E INSIGNIFICÂNCIA…"

VÓNY FERREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário