Jogamos encruzilhadas juntos.
Uns dias vences tu, outros dias venço eu...

Jogamos com firmeza!

As trocas feitas no último momento permitem-nos concluir a linha desfeita que vai diminuindo a altura da derrota e nos faz não vacilar em domínios presentes de montanhas de peças prestes a evaporar indefinidamente.

Jogamos este perigoso jogo de interesses partilhados com cada vez mais afinco, em cada vez mais silêncio, novas peças descobertas, novos conhecimentos, mas continuamos calados de forma já constrangedora.

Devolve-me o sabor da vitória feliz em que já me encontrei e tira-me essas dinamites que me vais atirando, em segredo, sem que tu próprio repares no quão fundo me acertas.

Este jogo que jogamos é rápido, difícil de recordar, mas de uma facilidade atroz de imaginar, criar algo novo, o encaixe perfeito, a altura indicada para "limpar" o jogo neste sprint ansioso de vencedores e vencidos.

Hoje fui vencida.

Amanhã poderei não querer jogar este jogo de velocidade louca e de vazio sonoro.

Amanhã não...

Sem comentários:

Enviar um comentário