Não há laço mais forte do que este!

Resulta de ti o meu sorriso vincado por histórias comuns e nossas, por momentos de lágrimas que temos vergonha de mostrar uma à outra, de fáceis gargalhadas seguras, sinceras e tão autênticas quanto aquilo que nos une sem termos necessidade de o dizer uma à outra.
Tenho recordações duradouras do teu primeiro sopro de vida, do teu primeiro fado, da tua primeira queda.
Tenho recordações duradouras da primeira vez que seguraste o meu dedo, dos teus primeiros passos.
Tenho recordações duradouras da primeira vez que foste para a escola, das ajudas que te dei, que me deste, que te dou, que me dás.
Acumulo em mim o que és e é com leveza que te recebo todo o dia no meu abraço.


És tudo isto, és um arco-íris de intensidade inspiradora e repleta de gargalhadas tão festivas quanto os foguetes que alegram a nossa vida! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário