Minhas pessoas*

O egocentrismo exacerbado que carrego nas minhas prosas nada se compara com o meu coração altruísta.
Não tenho o perfeitismo só reservado aos supostos deuses encarregues de manter a paz, o amor e a ordem que não encontro, mas tenho a paz, o amor e a ordem com viveres que me preenchem e que tudo faço para agradar e apoiar genuinamente.
Por vezes escondidas no meio de palavras tão minhas, hoje têm elas este espaço dedicado a si e enquanto escrevo sorrio com lembranças ricas e transparentes de autênticas preciosidades que jamais desejarei perder nem da vista nem do coração preenchido por cada um e cada uma dificultando a entrada de mais pessoas por tão maravilhosamente cheio já se encontrar.
Para vocês escrevo palavras soltas de tranquilidade e vontade de sussurrar em todos os vossos despertares melodias de amor pelo cativar que têm em mim e me fazem deixar de me sentir e passar somente a preocupar-me em limpar cada lágrima que escorra das belas faces que possuem e em estar presente em todos os momentos que elevam a felicidade e a gargalhada tão vigorosa, tão vossa.
Mesmo quando as minhas palavras são rudes e as minhas atitudes frias, é o meu coração que se encontra gélido da possível perda que possa obter e não quer, não quero. 
Sigo a minha vida com cada um de vós no pensamento e a cada passo que dou mergulho cada vez mais fundo no vosso ser, até desejar ser cada um de vocês quando sofrem e deixar-vos viver uma vida plena como tão generosamente merecem.
Não posso fazê-lo, não tenho o dom de poder guardar cada mau estar, cada preocupação, cada dor, cada lágrima que o mundo derrama, juntar tudo e fazer desaparecer num toque de magia qual foguete barulhento mas cujo brilho e coloração são suficientes para tornar algo desagradável em alguma coisa maravilhosa.
Talvez com uma altivez vincada e sem desejar qualquer tipo de superioridade, quero apenas o realce das minhas pessoas que são responsáveis pela rosa que tenho cravada no meu coração, são responsáveis pelos meus sorrisos e pelas minhas alegrias, são as certezas que dão cor e brilho à minha vida que só faz sentido com cada abraço vosso que me aperta calorosamente o coração e me faz despertar sempre para uma vida que só com os vossos laços faz verdadeiramente sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário